VISITAS

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Piso com cerâmica deixa passar infiltração na sala e quartos

ENCONTRE VAGAS NA CONSTRUÇÃO CIVIL ACESSE; http://mundodaimpermeabilizacao.blogspot.com.br/p/empregos.html


Boa Noite.

Quero impermeabilizar uma cobertura, onde existe tráfego de pessoas, não muito intenso "normal" explicitando melhor é um prédio onde  construi uma laje acima, fazendo ali um local que tem churrasqueira, piscina, sauna e etc..

Ocorre que já está pronto foi impermeabilizado e está com cerâmica no piso, todavia está havendo infiltrações para a sala  e os quartos.

Eu mesmo "toco" a obra, depois de gastar uma fortuna e fazerem errado, pesquisei bastante, mas fiquei com mais dúvidas, pois existem inúmeros impermeabilizantes no mercado, pensei na manta comum, porém na instalação podem ocorrer erros na hora da solda e etc... a mão de obra está muito ruim, então pelo seu site vi algumas mantas líquidas com grande elasticidade e resistência como a sikafill e a ecolast borracha líquida da revvescor, nao sei se estou correto. mas acho que pleas características é a melhor alternativa, pois a chance de se aplicar errado é mínima.

Outra questão é que acima desta laje tem o "telhado" do prédio espaço pequeno que foi impermeabilizado com manta de alumínio, as também está vazando, estes produtos citados seriam aplicáveis ou não visto que este "telhado" não tem piso em cima.

Todos os produtos que você citou são top de linha na impermeabilização, acho que deve ser falaha de aplicação, pois normalmente esses problemas so acontecem por erro de aplicação
Postar um comentário